EXISTEM COBERTURAS ADICIONAIS?
 

As seguradoras oferecem coberturas adicionais para o proprietário, pensando justamente na proteção de seu imóvel e nas garantias do cumprimento do contrato de locação.

Danos ao imóvel, pintura completa, multa por rescisão, pagamento do IPTU e condomínio são algumas das coberturas que o dono do imóvel pode incluir na montagem do seguro-fiança.

 

A IMPORTÂNCIA DO SEGURO
 

Fazer um seguro-fiança pode agilizar e facilitar muitas coisas, bem como proteger de situações desagradáveis. O mesmo vale para os demais seguros. Acesse e conheça o que a Corretora PROTEGE pode oferecer para você e faça uma cotação gratuita!

POR QUE ESCOLHER O SEGURO-FIANÇA?
 

A escolha pelo seguro não é obrigatória, mas é preciso, sim, apresentar alguma garantia para alugar um imóvel. O seguro aluguel tem sido apontado pelas imobiliárias como a melhor alternativa para oferecer uma garantia ao proprietário. Alguns donos se mostram mais confortáveis com o seguro fiança, muito pelo seu retorno (de pagamento em caso de inadimplência) ser mais rápido e confiável.

NOSSA ESPECIALIDADE É PROTEGER!

 

Peça um Orçamento Grátis e Pessoal  

 

SEGURO FIANÇA LOCATÍCIA

HORAS E LOCALIZAÇÃO
Localização
 

Rua Felino Barroso, Nº 1001 A,   Fátima, Fortaleza – CE,                          

CEP: 60.050-130

corretoraprotege@hotmail.com

Tel: (85) 3088-6611 / 98744-4000

Horários
 

Segunda - Sexta 

8:00 - 18:00

 

Sábado 

8:30 - 11:30

 

 

Preencha este formulário
OBTENHA UM ORÇAMENTO!
QUAIS AS VANTAGENS PARA O INQUILINO?
 

– Fim do constrangimento de encontrar um fiador;
– Agilidade para aprovar o contrato de locação;
– Possibilidade de parcelamento do seguro em vários meses.

QUAIS AS VANTAGENS PARA O DONO DO IMÓVEL?
 

– Garantia de recebimento dos encargos;
– Em caso de algum problema, o ressarcimento é mais rápido;
– Tranquilidade e segurança.

QUAIS AS VANTAGENS PARA A IMOBILIÁRIA?
 

– Redução de custos na operação;
– Evita a perda do negócio por conta da impossibilidade de encontrar um fiador;
– Agilidade, pois a análise é feita pelas seguradoras.

QUAL O CUSTO DO     SEGURO-FIANÇA?
 

Existem algumas variáveis que podem influenciar no valor da apólice, mas, geralmente, o custo fica entre uma ou duas vezes o valor do aluguel. Tudo depende das coberturas e da avaliação de crédito de quem se interessa pela contratação do seguro.

COMO É FEITA A AVALIAÇÃO E CONTRATAÇÃO?
 

O candidato precisa enviar documentos para a Corretora Protege, que fará a análise de crédito junto a seguradora e retornará com a resposta se é possível, ou não, fazer o seguro. Após a contratação, o processo de locação continua.

 

SEGURO ALUGUEL: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER

 

No momento de alugar um imóvel, é preciso dar uma garantia ao proprietário que os pagamentos serão cumpridos, sem riscos de inadimplência. Para tanto, o processo exigia a presença de um fiador ou do deposito caução.

Com o tempo, outra modalidade surgiu e se tornou muito popular nos contratos de locação. O seguro aluguel (ou seguro fiança locatícia) é uma opção vantajosa, pois, além de cobrir a ausência do aluguel, oferece cobertura para outras obrigações como despesas de IPTU, condomínio, multas, encargos e até danos ao imóvel.

Desta forma, a escolha pelo seguro acaba sendo uma alternativa vantajosa para todos os envolvidos. Para você que ainda tem dúvidas sobre a modalidade, separamos algumas perguntas frequentes abaixo: